
Um desejo ardente tem consumido meu coração há alguns anos, mas hoje, no dia 20/07/2025, sinto que é o momento de escrever. Deus me revelou que me colocaria em uma praça como uma brasa viva. E através dessa brasa, que queima dentro de mim, uma geração será incendiada com um desejo profundo pela santa presença de Deus e pela Sua Palavra.
O Senhor me mostrou que o ponto de partida desse derramar será uma busca intensa em oração — filhos reunidos com um só propósito e desejo: arrependimento e manifestação da glória de Deus na terra.
Deus quer despertar uma geração que não apenas participe de mais um movimento. Ele quer levantar filhos e filhas que, além de intimidade, vivam em espírito e em verdade. Pessoas que desejem o toque de Deus na terra — não apenas mais um “rolezinho gospel”, mas encontros marcados pela presença real do Senhor.
Jovens, existe apenas uma maneira de Deus tocar a sua cidade, sua família, seus amigos e seu país: de joelhos dobrados. Por isso, o Senhor colocou em meu coração uma data para começarmos esse propósito — um tempo de clamor para que Deus venha e toque a terra.
Deus visitou Moisés em meio à sarça ardente por causa do clamor dele diante do sofrimento do povo de Israel. A sua inconformidade com o mundo e amor ao próximo pode ser o combustível que levará você a ser visitado por Deus.
Quer ser enviado? O ponto de partida não é o movimento — é a oração.
Quando sair de casa para o Intense, não vá apenas para mais um encontro entre amigos. Vá com a convicção de que está indo ao encontro do Senhor. Que, por meio do nosso clamor, Ele venha e toque esta geração.
O que chamou a atenção de Deus em Moisés não foram suas habilidades, mas suas orações.

